Onde você está: \ pt-br \ \ Notícias Home

Notícias Home

GOL Altera Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante

São Paulo, 13 de maio de 2014 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody’s: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, comunica aos seus acionistas e ao mercado que foi aprovada, em reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada nessa data, a atualização de sua Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante ("Política de Divulgação"), contemplando a alteração do modo de divulgação dos anúncios sobre atos ou fatos relevantes da Companhia.

Conforme faculdade conferida pela Instrução da CVM nº 547, de 5 de fevereiro de 2014, a divulgação dos anúncios sobre atos ou fatos relevantes da Companhia será realizada por meio da página na rede mundial de computadores, nos portais de notícias do Jornal Valor Econômico (www.valor.com.br/valor-ri) e Portal NEO1 (www.portalneo1.net), que disponibilizarão, em seção disponível para acesso gratuito, tais anúncios em sua integralidade.

Adicionalmente à divulgação nos referidos portais de notícias, os anúncios sobre atos ou fatos relevantes também serão divulgados na página eletrônica de Relações com Investidores da Companhia (www.voegol.com.br/ri), na página eletrônica da SEC (U.S. Securities and Exchange Commission), e na página eletrônica da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") por meio do sistema de envio de informações periódicas e eventuais da CVM (Sistema IPE).

A Companhia informa, ainda, que atualizará seu formulário cadastral para refletir a alteração da Política de Divulgação mencionada acima, e que a Política de Divulgação estará disponível na página eletrônica da Companhia e na página eletrônica da CVM.

Para acessar o documento em PDF, clique aqui.