Onde você está: \ pt-br \ \ Notícias Home

Notícias Home

GOL Anuncia Acordo de Compartilhamento de Voos com a Aeromexico

São Paulo, 12 de agosto de 2014 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody’s: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa na América Latina, anuncia que celebrou acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Aeromexico, a maior companhia aérea mexicana. O acordo ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Inicialmente a parceria permitirá que a Aeromexico inclua o seu código nos voos operados pela GOL, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul.

"Parcerias de codeshare como esta permitem que a GOL amplie sua presença em importantes mercados no exterior, como o México, e passe a oferecer cada vez mais benefícios para nossos clientes", afirma Alberto Fajerman, Diretor de Relações Institucionais da GOL.

As companhias celebraram também o Acordo de Frequent Flyer Program ("FFP") e irão oferecer aos membros dos programas de relacionamento SMILES, da GOL e Club Premier, da Aeromexico - a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas.

Sobre a Aeromexico:
A Aeromexico atende a mais de 70 destinos no México e nas principais cidades dos Estados Unidos, Canadá, América Central, América do Sul, Europa, e Ásia. No Brasil, a Companhia opera frequências entre Cidade do México, São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão).

Para acessar o documento em PDF, clique aqui.